quinta-feira, outubro 1

Alguns cabelos

Tem uma coisa que eu dou mais importância do que sapatos, sapatos, sapatos, ou qualquer outra peça: cabelos. E os meus são sempre curtos porque eu tenho preguiça de levar muito tempo com o cabelo, e assim eu tento apostar no corte.

TAO OKAMOTO
Tao é uma modelo japonesa que vive em Nova York e desfila para grandes marcas. Ela está na Teen Vogue de setembro e ela tem algo incrivelmente mutante: o cabelo.


No Style.com você pode ver as fotos do novo corte dela para os desfiles de spring 2010.
Nesse tópico do Fashion Spot você pode acompanhar as mudanças dela desde o início até agora.

GAULTIER COUTURE FALL 2009
Jean Paul Gaultier é lembrado por ter confeccionado o sutiã em formato de cone usado por Madonna na turnê de 1990.



No desfile da última coleção foram apresentados - além do charmoso toque francês das leather jackets - penteados curtos em formatos simples. As fotos são do NYmag.com.

ELIZA CUMMINGS
Eliza é uma inglesinha de 18 anos, que passa o tempo ouvindo David Bowie e posando em editoriais da Vogue ao redor do mundo.



Ela sempre tem um toque glam, as outras fotos estão no Fashion Spot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário