terça-feira, outubro 6

As cores do outono

ROXO


1 x 2 x 3

Esses looks foram os mais fáceis que eu encontrei mas mostram bem as cores da estação. A primeira é a Rachel Weisz, com um vestido azul cadete e uma leather jacket meio vinho-bordô, e eu amei demais. A segunda é uma moça chamada Marla Singer da Indonésia, e ela faz umas combinações lindas que você pode ver no LOOKBOOK.nu. Eu queria postar todos os looks dela, mas esse outono tem um lado mais fuchsia, roxo e cor-de-vinho. Em/com jaquetas e cardigans eu acho que fica muito bem.

VELVET


1 x 2 x 3

Esses 3 looks são bem vintage e eu adoro, uma das notas pra estação é o velvet/veludo. As celebs adoram o famoso velvet dress, que eu nem gosto muito na verdade... (e por que todo mundo combina com esse tom de bolsa?) Mas eu tava pesquisando e até gostei desse da Mischa Barton que não tem cara de cocktail dress. Nas duas primeiras fotos acima, o veludo é usado nos casacos e é lindo, que venha a onda das VELVET JACKETS, por favor.

SWEATERS


1 x 2 x 3

Os suétersss são lisos e em cores claras, e eu odeio cardigan liso e em cor clara. Na verdade eles são usados pra quebrar a 'seriedade' em um traje elegante e nhenhenhé, mas eu ainda prefiro os coloridos e estampados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário